Ajudar Os outros perceber as vantagens da luminárias lineares led

Para se acender uma lâmpada fluorescente é necessário que se aplique uma elevada tensãeste elétrica inicialmente para pregar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento de liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase em algum momento em paradas por produçãeste e procedimentos de segurança demorados de que acarretam custos extremamente elevados.

• Redução Destes altos custos por manutenção comparados usando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Muitas dessas luminárias sãeste dotadas por sistemas autônomos de emergência. Em caso por queda de energia, esse sistema mantém as lâmpadas acesas atravfois por 1 Argumento por baterias. Este consumo menor por vigor apresentado pelo Led permite um elevado período do que funcionem autônomo ou uma reduçãeste no tamanho do módulo de baterias dependendo da necessidade desejada.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante do iluminação da China. Temos uma ampla gama de produtos e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

*Protegido contra penetração de poeira e contato com as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos por água.

O Vaya Linear MP é 1 projetor LED confiável e econômico projetado de modo a efeitos do iluminaçãeste coloridos fixos ou dinâmicos.

Inicialmente, Aqui utilizavam-se luminárias do Espécie Ex-d (à prova do explosãeste) usando estruturas geralmente em alumínio e robustas. Tal robustez se Clique aqui fazia necessária para conter uma eventual explosãeste do gases internamente à luminária e não permitir de que se propagasse ao exterior.

Luminárias usando lâmpadas fluorescentes lineares sãeste amplamente utilizadas em plataformas mais informações de petróleo offshore (quase qual em sua própria totalidade). Devido à presença por gases combustíveis, tais luminárias precisam ser apropriadas para operarem utilizando segurança sem pregar a ignição desses gases.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante por iluminação da China. Temos uma ampla gama do suplementos alimentares e soluções para uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

A tecnologia Led igualmente apresenta vantagens no final do sua própria vida útil. Ao contrário DE lâmpadas fluorescentes qual podem vir a conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados no seu interior e não podem possibilitar ser descartadas indiscriminadamente, ESTES módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam ter que espaçeste por armazenamento.

esulta em custos menores por construçãeste e operaçãeste. A tecnologia Led apresenta um consumo do possibilita elfoitrica menor em relaçãeste à fluorescente de modo a represar um exatamente fluxo luminoso. Ou mesmo que, para gerar o exatamente nível por iluminação, a tecnologia Led consome menos vigor qual a obter mais informações fluorescente, sendo Nesse caso, mais eficiente. Essa reduçãeste É possibilitado a chegar a 20% dependendo dos modelos usados.

Quanto mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece com os módulos de Led, uma vez que não necessitam de altas tensões de partida para ionização de gases tais como nas fluorescentes.

Usando distribuição por luz aberta ou elíptica, o Vaya Linear MP é ideal de modo a luminarias lineares aplicações Género "wall washer" em superfícies. De elementar instalação, este sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo do manutençãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *